26 setembro, 2007


Começa em outubro a quarta Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.A Semana acontecerá entre o dia um e sete do próximo mês. O evento é nacional e tem como objetivo divulgar a ciência no Brasil e despertar a curiosidade e o interesse do público em geral.
Na cidade de São Paulo teremos diversos eventos em diferentes locais, como na marquise do Parque Ibirapuera, no Parque da Água Branca e na Estação Ciência. Com diversas atividades, como exposições, palestras, filmes e experimentos, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é um prato cheio para explorar o mundo cientifico e matar a curiosidade.
Para mais informações, acesse o site semanact.mct.gov.br.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que nosso país desenvolve um evento como este. Só temos a ganhar.

Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

É isso aí, apostar no futuro tecnológico nos deixa mais próximos da evolução agora.

Anônimo disse...

Meu, to cansado de ouvir tuas mentiras. Vc é um gordo, que não cata mulher alguma, teu negócio é dar a bunda.

Vc tá tão gordo, que não consegue nem olhar teu pênis, não dá nem pra achar.

Vc não consegue mulher nenhuma na vida, pois vc é impotente, teu pau não levanta, vc só serve pra levar pau na bunda.

Vai tomar um banho fedorento, filho da puta!

Anônimo disse...

meu, para de falar que tu cata mulher. tu é um gordo viado, que não enxerga nem o pau. vai da a bunda, seu viado gordo, impotente.

RFL disse...

Bom, como sempre, quem gosta de ofender sempre aparece anônimo!

E até que foi engraçado.

Aparentemente a pessoa me conhece muito bem, sabe até que eu não consigo ver meu pau. Sendo assim, me conhece e escreve como anônimo. Sabe pq? Pq morre de medo de mim. É um puro e simples "bunda mole", que não tem coragem de dizer as coisas na cara. Sabe pq???? PQ MORRE DE MEDO!!!!
Hahahahaha
FUI!

Anônimo disse...

Aeeee mano!!!! Tem que pegar esse imbecil que posta as coisas como "anônimo" e enfiar um cabo de vassoura no rabo dele, até sair pela boca!!!
Como nós sabemos muito bem quem é que postou isso...se quiser espancar ele...tamo aí! Eu ajudo!!! hahahaha...é nóis!!

André Heráclito Moron

Anônimo disse...

olá!!! faz um tempo que vc naum posta eim!!! mas to passando por aqui e deixando meu oi@@