O São Paulo consagrou-se, neste domingo, dia 19 de novembro de 2006, o grande campeão brasileiro. Mas, na verdade, este título possui muito mais significado do que o troféu a ser entregue ao goleiro Rogério Ceni.
O mérito do tricolor paulista está também extra-campo. Sem realizar parcerias, grandes contratações (em termos de valores), uma equipe sem conflitos, enfim, diversas linhas seriam gastas para ressaltar os diferenciais do clube.
O fato do São Paulo não ter se abatido após ser vice-campeão em três campeonatos este ano também deve constar como um dos motivos para a conquista. Era questão de honra para o clube.
Além de tudo isso, quando a fase é boa o fator ‘sorte’ se torna um grande aliado. Os perseguidores do tricolor tropeçaram nos momentos decisivos. O Internacional, o campeão moral de 2005, voltou a bambear na reta final. Para o São Paulo, não existia a possibilidade de perder mais um título importante para os rivais gaúchos.
Todos os clubes brasileiros deveriam se espelhar no São Paulo, que visa a boa administração para se conquistar títulos e cada vez mais torcedores, afinal, o clube foi um dos primeiros e é um dos poucos que sabe usar com brilhantismo o termo ‘marketing’.
21 novembro, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aeeeeeeeeeeee.
Legal o texto Paula.
E tb assino embaixo de tudo que vc escreveu.
Por isso que eu digo que os bambis são um dos maiores clubes do mundo.
FUI!!!
Muito Bom seu Texto,concordo em tudo que vc mencionou,o San Pablo é um exemplo a ser seguido, se os outos times não acordarem o San Pablo vai continuar papando títulos atrás de títulos!!Fuii!!
Aeee gordão paga um pau pro são paulo uahauhauhauhau
Mas o texto ta bom !
=)
fui e pá !
Postar um comentário